4/13/2011

Curtas: Inventário de Davi Alves Silva ainda não concluído


Passados quase 13 anos até hoje não foi concluído o processo do inventário do  então deputado federal Davi Alves Silva. 

Além da viúva (meeira) disputam o espólio do “ DE CUJOS” seis filhos, havidos no casamento, e três tidos por fora.


O então deputado federal Davi Alves Silva foi assassinado, pelo ex-cunhado Abraão, no dia 23 de Setembro de 1998, no pátio do antigo Posto Esplanada.

Davi foi deputado estadual,  prefeito  de Imperatriz e foi assassinado no exercício de um seguido mandato de deputado federal.

Praetorium


O professor Cassius Guimarães Chai informa o coquetel de lançamento dos mais novo centro de formação para os cursos e,  concursos para  as carreiras jurídicas. O Praetorium vai funcionar na Getúlio Vargas, número  1000, nos segundo e terceiro andares.

Preparação para os exames da OAB, Carreiras Jurídicas, Carreiras de Nível Médio e Superior e ainda pós-gradução são alguns dos serviços oferecidos por aquele centro.

Reprodução Humana

Também nesta quinta-feira, 14, será o coquetel de lançamento da primeira Clínica de Reprodução Humana do Maranhão, a Gerar, que vaio funcionar ali no bairro Juçara. A empresária Mara La Rocque é quem cuida do cerimonial de apresentação da clinica que contará com a presença de várias autoridades.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...