12/07/2016

Minha Casa Minha Vida: Sedes convoca candidatos para último prazo de vistoria das casas


2 mil casas serão entregues até o final deste mês

            A Secretaria municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) convoca os candidatos contemplados no Programa de Habitação Minha Casa Minha Vida que ainda não realizaram a vistoria do imóvel, no residencial Sebastião Regis, dos dias 05 a 09 de dezembro para cumprir mais essa etapa.

            Segundo informações da coordenação geral do Programa em Imperatriz, esta será a ultima oportunidade para os contemplados se apresentarem junto à construtora responsável pelo empreendimento, a fim de verificar as condições dos imóveis.

            “Nós estamos bem próximos da etapa de assinatura de contratos e entrega das chaves, portanto, aqueles que ainda estão pendentes com a vistoria do imóvel, é necessário que se apresentem o mais rápido possível ao endereço do empreendimento para seguir com o processo de aquisição da casa própria”, explicou Goreth Santos, coordenadora do Programa Minha Casa Minha Vida.

            Nessa vistoria o beneficiário deverá verificar as condições do imóvel, atentando-se para a edificação, acabamento, instalações elétricas e hidráulicas, tudo relacionado a construção do imóvel. O contratante é acompanhando por um técnico da construtora responsável pelo empreendimento e somente o titular poderá realizar essa vistoria.

            Vale ressaltar que aqueles que perderem essa segunda chamada não estarão aptos para a assinatura de contratos e recebimento da sua casa que acontecerão ainda no mês de dezembro.
Sara Ribeiro/Ascom


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...