7/22/2017

Saúde de Imperatriz recebe recursos viabilizados pelo senador Roberto Rocha


O senador Roberto Rocha (PSB) anunciou no início desta semana a liberação da “ordem bancária” de quase um milhão de reais para investimentos na área da saúde em Imperatriz.
O recurso, segundo o parlamentar, é  originário do  Fundo Nacional de Saúde e   já foi depositado  na conta  do Fundo Estadual de Saúde, órgão  gerido pelo Governo do Maranhão tendo como destino a Casa da Gestante,  inaugurada há um ano em Imperatriz .

A maternidade mantida pelo Estado na cidade, no caso o Hospital Regional  e que atende toda a região tocantina, também deverá ser  beneficiada.

Com esse recurso, segundo Roberto Rocha, o governo do Maranhão vai poder  comprar  equipamentos necessários para que a  Casa da Gestante e a  maternidade  regional  funcionem com maior eficácia  na assistência aos recém nascidos  e às parturientes. “Espero que esse recurso resultado do nosso trabalho em Brasília, seja devidamente aplicado e ajude a salvar vidas”

O anuncio da liberação desse recurso para investimento  foi feito pelo  próprio senador Roberto Rocha no dia do aniversário da cidade {16 de Julho} pelas redes sociais e confirmado  na tarde da última quarta-feira, 18, quando esteve em Imperatriz onde há  pouco mais de cem dias inaugurou seu escritório parlamentar.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...