12/30/2017

Prefeitura X Caema: Prefeitura pode perder 25 milhões em contrato

Não é de hoje que, por um motivo ou outro, a relação entre a Prefeitura {permissionária} e a Caema {concessionária} fica azedada. Na maioria das vezes, depois de algumas tratativas, a coisa se resolve sem alardes, outras nem tanto. Embora a companhia de saneamento exerça suas atividades em Imperatriz em regime de concessão, às vezes parece esquecer-se disso, e sem explicações que se possa compreender, por ação ou omissão, termina atrapalhando alguns projetos da Prefeitura, provocando até prejuízos.

Birra?

Agora mesmo, pelo que a coluna apurou, a Prefeitura enfrenta uma situação administrativa relativa a um projeto de esgotamento sanitário, financiado pelo Ministério das Cidades. A companhia estaria se negando a ceder para a Prefeitura o projeto técnico, apesar dos múltiplos apelos já feitos. A Prefeitura pode perder cerca de 25 milhões de reais {em contrato} por causa desse perrengue. Há quem diga que a questão da Caema com a Prefeitura é pura birra política, e com isso quem sai perdendo é a população.



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...